Esperamos que você ame suas compras Carnavália e que elas cheguem na sua casa sem nenhum problema! Mas se precisar trocar ou devolver alguma peça, fique tranquila(o), é só seguir nossas orientações abaixo:

  1. Email: Envie um email para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO e inclua o código do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver, seus dados pessoais e o motivo (p.s: nos conte o que aconteceu para que sempre possamos melhorar nossos serviços!). Assim, te retornaremos em até 02(dois) dias úteis com todas as instruções necessárias para a postagem.

     

  2. Prazo: Você tem até 07 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios para solicitar exclusivamente pelo email, a troca do seu produto com defeito ou a devolução por arrependimento. Portanto, não se esqueça: é imprescindível o contato via email para a realização do processo de troca.

     

  3. Condições: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, o produto não pode apresentar indícios de uso e nem qualquer modificação. As embalagens, etiquetas e brindes devem ser também reenviados.

     

  4. Frete: Arcamos com o frete, via PAC, caso a troca seja por algum problema da marca como defeito de fábrica ou erro no envio (sujeito a análise). Já na devolução ou troca por arrependimento, o custo da postagem fica por sua conta.

     

  5. Opções de reembolso para devolução: Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 30 dias. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

     

  6. Bazar: As peças em promoção não poderão ser trocadas, a não ser por defeito de fabricação.

     

  7. Pode contar com a gente, qualquer dúvida estaremos prontos para te ajudar!