Entregas e Frete

Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas do nosso site. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

O frete via PAC é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00.

A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento feita pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Após a postagem do seu pedido, forneceremos um código de rastreio via e-mail, para você acompanhar sua compra no site dos Correios.

Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega; o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada; destinatário desconhecido ou qualquer outra situação que a encomenda retorne ao nosso escritório, será cobrado um novo frete para o reenvio (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

Atenção! Esses prazos podem ser alterados, ocorrendo atrasos, caso haja alguma greve nos Correios ou aconteça algum desastre natural ou acidente grave nas regiões do remetente ou do destinatário que caracterizarem caso fortuito ou força maior, segundo a legislação vigente.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do [email protected]

Formas de pagamento: 

Cartão de crédito e débito

O pagamento é realizado via Mercado Pago, de forma simples, segura e pode ser dividido em até 3x sem juros. Nosso site, trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.        

A aprovação do pedido está sujeita à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito por parte da administradora do seu cartão. Esta medida é adotada para garantir a sua segurança.

O Mercado Pago cumpre com os mais altos padrões de segurança online, por isso, pode ficar despreocupado, ninguém, nem a Carnavália, verá os seus dados financeiros, como o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários.

Promoções

Liquidações, promoções e cupons promocionais não são cumulativos, e estão sujeitas aos seus regulamentos.

Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ato da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra;

Leia nossas perguntas frequentes, quem sabe já pode te ajudar?!

Como saber mais informações sobre um produto?

A descrição dos nossos produtos é feita pensando em todos os detalhes e características das peças. Porém, caso você ainda tenha alguma dúvida, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou mande uma mensagem para nosso whatsapp, que tentaremos te informar da melhor maneira possível, com vídeos e fotos por exemplo.

E se o produto que eu quiser estiver indisponível?

A loja mantém um estoque com uma quantidade específica de unidades de cada produto, podendo ocorrer a indisponibilidade de alguns produtos no momento da compra. No entanto, você tem a opção de clicar no botão "Avise-me quando chegar" e inserir o seu e-mail. Assim que o produto desejado estiver disponível novamente no estoque, responderemos à sua solicitação.

É seguro comprar na Carnavália?

Sim, nosso site é 100% seguro. Trabalhamos via Mercado Pago, que cumpre com os mais altos padrões de segurança online. Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas, garantindo tranquilidade e privacidade para o seu processo de compra.

O que é newsletter?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas e conteúdo informativo sobre o universo Carnavália. Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Para cancelar esse serviço é fácil e sem burocracia, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Realizei uma compra, e agora?

Assim que recebermos a confirmação da administradora do cartão ou a confirmação do pagamento caso via pix, enviaremos um e-mail para você informando que seu pedido foi aprovado. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 3 dias úteis e a confirmação do pagamento via pix  também podem levar até 3 dias úteis.

Como calculo o valor do frete?

Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas do nosso site. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

Nossa sugestão é que se faça uma compra simulada, adicione os produtos que pretende comprar preencha o cadastro junto com seu cep e o valor será mostrado na tela.

Lembrando que o frete via PAC é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00. 

Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?

Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento feita pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira em caso de boleto/transferência bancária.

Após a postagem do seu pedido, forneceremos um código de rastreio via e-mail, para você acompanhar sua compra no site dos Correios. O prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.

Como faço para trocar ou devolver algum produto?

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. Por lá explicaremos todo o procedimento para você realizar sua troca ou devolução de forma tranquila :)

Lembrando que você pode solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Meu produto foi enviado de volta para a Carnavália, o que aconteceu?

Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado. Se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido pode ficar na distribuidora mais próxima esperando a retirada ou volta para a Carnavália. Nesse caso de devolução da entrega por endereço informado incorretamente, ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok? 😊

As promoções do site também valem as lojas físicas?

As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas nas lojas físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site com duração limitada.