Perguntas frequentes
Leia nossas perguntas frequentes,
quem sabe já pode te ajudar?!
A descrição dos nossos produtos é feita pensando em todos os detalhes e características do mesmo. Porém, caso você ainda tenha alguma dúvida, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou mande uma mensagem para nosso whatsapp, que tentaremos te informar da melhor maneira possível.
A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Mas você pode clicar no botão, “avise-me quando chegar”, e inserir o seu e-mail, que responderemos quando o produto desejado voltar ao estoque.
Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas e conteúdo informativo sobre o universo Carnavália. Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.
Para cancelar esse serviço é fácil e sem burocracia, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Sim, nosso site é 100% seguro. Trabalhamos via Mercado Pago, que cumpre com os mais altos padrões de segurança online. Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas, garantindo tranquilidade e privacidade para o seu processo de compra.
Trabalhamos com três formas de pagamento:
Cartão de crédito: O pagamento é realizado via Mercado Pago, de forma simples, segura e pode ser dividido em até 2x sem juros, em compras acima de R$100,00. Nosso site, trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Boleto bancário: Pagável em qualquer banco, com vencimento de dois dias úteis. O prazo de entrega do pedido começa a contar após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
Transferência bancária: Você pode escolher entre uma das duas contas indicadas no checkout de pagamento. É imprescindível o envio do comprovante bancário e do número do pedido, para o [email protected], para termos o devido controle da sua compra.
Assim que recebermos a confirmação da administradora do cartão, a confirmação do pagamento caso via boleto ou transferência bancária, enviaremos um e-mail para você informando que seu pedido foi aprovado.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 3 dias úteis e a confirmação do pagamento do boleto e transferências bancárias também podem levar até 3 dias úteis.
Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas do nosso site. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.
Nossa sugestão é que se faça uma compra simulada, adicione os produtos que pretende comprar preencha o cadastro junto com seu cep e o valor será mostrado na tela.
Lembrando que o frete via PAC é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00 e para Minas Gerais nas compras acima de R$200,00.
Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.
A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento feita pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira em caso de boleto/transferência bancária.
Após a postagem do seu pedido, forneceremos um código de rastreio via e-mail, para você acompanhar sua compra no site dos Correios. O prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] Por lá explicaremos todo o procedimento para você realizar sua troca ou devolução de forma tranquila. 🙂
Lembrando que você pode solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado. Se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido pode ficar na distribuidora mais próxima esperando a retirada ou volta para a Carnavália. Nesse caso de devolução da entrega por endereço informado incorretamente, ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente.
O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok? 😊
As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas nas lojas físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site com duração limitada.