Perguntas frequentes

Leia nossas perguntas frequentes,
quem sabe já pode te ajudar?!

Como saber mais informações sobre um produto?

A descrição dos nossos produtos é feita pensando em todos os detalhes e características do mesmo. Porém, caso você ainda tenha alguma dúvida, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou mande uma mensagem para nosso whatsapp, que tentaremos te informar da melhor maneira possível.

E se o produto que eu quiser estiver indisponível?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Mas você pode clicar no botão, “avise-me quando chegar”, e inserir o seu e-mail, que responderemos quando o produto desejado voltar ao estoque.

O que é newsletter?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas e conteúdo informativo sobre o universo Carnavália. Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Para cancelar esse serviço é fácil e sem burocracia, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

É seguro comprar na Carnavália?

Sim, nosso site é 100% seguro. Trabalhamos via Mercado Pago, que cumpre com os mais altos padrões de segurança online. Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas, garantindo tranquilidade e privacidade para o seu processo de compra.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com três formas de pagamento:

Cartão de crédito: O pagamento é realizado via Mercado Pago, de forma simples, segura e pode ser dividido em até 2x sem juros, em compras acima de R$100,00. Nosso site, trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

Boleto bancário: Pagável em qualquer banco, com vencimento de dois dias úteis. O prazo de entrega do pedido começa a contar após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Transferência bancária: Você pode escolher entre uma das duas contas indicadas no checkout de pagamento. É imprescindível o envio do comprovante bancário e do número do pedido, para o [email protected], para termos o devido controle da sua compra.

Realizei o pagamento, e agora?

Assim que recebermos a confirmação da administradora do cartão, a confirmação do pagamento caso via boleto ou transferência bancária, enviaremos um e-mail para você informando que seu pedido foi aprovado.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 3 dias úteis e a confirmação do pagamento do boleto e transferências bancárias também podem levar até 3 dias úteis.

Como calculo o valor do frete?

Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas do nosso site. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

Nossa sugestão é que se faça uma compra simulada, adicione os produtos que pretende comprar preencha o cadastro junto com seu cep e o valor será mostrado na tela.

Lembrando que o frete via PAC é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00 e para Minas Gerais nas compras acima de R$200,00.

Quanto tempo demora para chegar meu pedido?

Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento feita pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira em caso de boleto/transferência bancária.

Após a postagem do seu pedido, forneceremos um código de rastreio via e-mail, para você acompanhar sua compra no site dos Correios. O prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.

Como faço para trocar ou devolver algum produto?

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] Por lá explicaremos todo o procedimento para você realizar sua troca ou devolução de forma tranquila. 🙂

Lembrando que você pode solicitar a troca em até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Meu produto foi enviado de volta para a Carnavália, o que aconteceu?

Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado. Se acontecer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido pode ficar na distribuidora mais próxima esperando a retirada ou volta para a Carnavália. Nesse caso de devolução da entrega por endereço informado incorretamente, ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente.

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok? 😊

As promoções do site também valem para lojas físicas?

As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas nas lojas físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site com duração limitada.

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