ENTREGAS E FRETE

Utilizamos os serviços dos Correios para realizar as entregas do nosso site. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o prazo de entrega do produto e o seu valor, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

O frete via PAC é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00 e para Minas Gerais nas compras acima de R$200,00.

A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento feita pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição financeira em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Após a postagem do seu pedido, forneceremos um código de rastreio via e-mail, para você acompanhar sua compra no site dos Correios.

Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega; o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada; destinatário desconhecido ou qualquer outra situação que a encomenda retorne ao nosso escritório, será cobrado um novo frete para o reenvio (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

Atenção! Esses prazos podem ser alterados, ocorrendo atrasos, caso haja alguma greve nos Correios ou aconteça algum desastre natural ou acidente grave nas regiões do remetente ou do destinatário que caracterizarem caso fortuito ou força maior, segundo a legislação vigente.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do [email protected]

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito e débito

O pagamento é realizado via Mercado Pago, de forma simples, segura e pode ser dividido em até 2x sem juros, nas compras acima de R$100,00. Nosso site, trabalha com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.        

A aprovação do pedido está sujeita à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito por parte da administradora do seu cartão. Esta medida é adotada para garantir a sua segurança.

O Mercado Pago cumpre com os mais altos padrões de segurança online, por isso, pode ficar despreocupado, ninguém, nem a Carnavália, verá os seus dados financeiros, como o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários.

Boleto bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

A data de vencimento do boleto é sempre de 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

Transferência bancária

Você pode escolher entre uma das três contas indicadas no checkout de pagamento. É imprescindível o envio do comprovante bancário e do número do pedido, para o [email protected], para termos o devido controle da sua compra.

PROMOÇÕES

Liquidações, promoções e cupons promocionais não são cumulativos, e estão sujeitas aos seus regulamentos.

Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ato da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que você ame suas compras Carnavália e que elas cheguem na sua casa sem nenhum problema! Mas se precisar trocar ou devolver alguma peça, fique tranquila(o), é só seguir nossas orientações abaixo:

  1. Email: Envie um email para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO e inclua o código do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver, seus dados pessoais e o motivo (p.s: nos conte o que aconteceu para que sempre possamos melhorar nossos serviços!). Assim, te retornaremos em até 02(dois) dias úteis com todas as instruções necessárias para a postagem.

     

  2. Prazo: Você tem até 07 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios para solicitar exclusivamente pelo email, a troca do seu produto com defeito ou a devolução por arrependimento. Portanto, não se esqueça: é imprescindível o contato via email para a realização do processo de troca.

     

  3. Condições: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, o produto não pode apresentar indícios de uso e nem qualquer modificação. As embalagens, etiquetas e brindes devem ser também reenviados.

     

  4. Frete: Arcamos com o frete, via PAC, caso a troca seja por algum problema da marca como defeito de fábrica ou erro no envio (sujeito a análise). Já na devolução ou troca por arrependimento, o custo da postagem fica por sua conta.

     

  5. Opções de reembolso para devolução: Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 30 dias. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

     

  6. Bazar: As peças em promoção não poderão ser trocadas, a não ser por defeito de fabricação.

     

  7. Pode contar com a gente, qualquer dúvida estaremos prontos para te ajudar!